sábado, 27 de junho de 2015

uma e meia da manhã


Uma e meia da manhã e eu na rua, deitada no chão, a ver as estrelas. Uma e meia da manhã e eu a partilhar esse momento com alguém que me é muito querido, enquanto dissertávamos sobre a vida, relembrávamos o passado e antevíamos o futuro. Ontem cheguei a casa de coração cheio e quentinho. Foi bom desabafar com alguém que me ajudou tanto a crescer, que me transmitiu tantos ensinamentos e que tanto me inspirou ao longo dos anos. Tal como é sempre bom ouvir as histórias que tem para contar e os conselhos que tem para dar. Ontem foi uma boa noite. E bem que eu precisava de uma noite assim, longe dos dramas, das superficialidades, das dores de coração e dos desentendimentos. Longe de tudo o que é supérfluo e das pessoas que não me sabem entender. E junto de alguém capaz de me fazer rir, capaz de perceber o que está nas entrelinhas daquilo que digo. Obrigada, X, por seres o amigo e irmão mais velho que és há mais de dez anos. 

7 comentários:

  1. É tão bom ter alguém assim ao pé de nós. :)

    ResponderEliminar
  2. Tão bom podermos compartilhar momentos desses com as pessoas que nos são queridas! *.*

    ResponderEliminar
  3. É delicioso conseguirmos desligar o botão de tudo o que é negativo e que nos inquieta com as pessoas que mais nos querem bem...
    Encontrei o teu blog agora, já te estou a seguir :)
    Beijinho

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. És uma sortuda por teres alguém assim ao teu lado :)

    ResponderEliminar
  5. Pessoas assim são as que valem a pena manter por perto :)

    ResponderEliminar
  6. é tão bom termos alguém assim na nossa vida! :')

    ResponderEliminar

O livro da tua vida está a ser escrito agora. Aproveita a onda e lembra-te de escrever uma história feliz.