sexta-feira, 3 de julho de 2015

descobre-me


Não vás. Fica. Ainda há tanto que te quero contar, tanto que preciso que entendas, tanto que não consigo guardar para mim. Espera só mais um pouco, prometo que te compenso. Porque hei de sempre tentar compensar-te, mesmo sabendo que por vezes não há compensação possível. Porque erro, e sei que nos meus erros te afasto, mesmo quando te quero bem perto de mim. Fica só mais dois minutos. Ou quatro. Ou uma hora. Ou a vida toda. Sabes bem que para ti quero ter todo o tempo do mundo, sem pressas. Dá um passo em frente, quero ter a certeza que me ouves bem e que sentes o calor da minha respiração acelerada, deste coração que bate furiosamente por ti. Larga esse cigarro que pende por entre os teus dedos e chega-te para cá. Eu sei que o verão já chegou, mas eu sinto este frio pequenino dentro de mim que grita pelo calor do teu corpo junto ao meu. Larga esse vício que te mata e te rouba de mim e deixa-me ser o vício que te aquece. Quero contar-te a história da minha vida, quero que me conheças melhor que qualquer outro, porque vi em ti esse brilho que me faz querer ser tua. Quero poder falar-te (ao ouvido, que é como as conversas sabem melhor) sobre tudo o que quero fazer na vida, os lugares que quero visitar, os sonhos que quero realizar, as emoções que quero sentir. Quero poder falar-te desta minha afinidade pelas coisas não-convencionais e mostrar-te esta minha maneira de ver e amar o mundo nas suas imperfeições. Porque quero que saibas que há um lugar para ti, quente e confortável, no meio de toda esta confusão que sou. E porque quero ser parte da confusão que vejo nesse olhar doce. Chega-te mais um pouco. Deixa-me envolver-te e fazer de ti o mundo que quero só para mim. A noite ainda agora começou.

14 comentários:

  1. Adorei o texto, está tão bem escrito (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E obrigada pelo apoio querida. Beijinho

      Eliminar
  2. Que texto mais bonito!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, tocante, dava uma música :') Escreves tão bem, adoro :D

    ResponderEliminar
  4. Escreves tão mas tão bem , meu deus :o
    tens que me ensinar a escrever como tu *o*

    r: muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Que essa vossa noite se prolongue por toda a vida!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo :') e que possas viver tudo isso e ainda muito mais durante a tua vida, vezes e vezes sem conta :)

    ResponderEliminar
  7. Muito muito obrigada pelo teu comentário! Não tenho sido das pessoas mais ativas aqui no blog mas encheu-me a alma ler o que escreveste minha querida. E sobre isto aqui, "Porque quero que saibas que há um lugar para ti, quente e confortável, no meio de toda esta confusão que sou." só te quero dizer o quanto isto é amor. É ter lugar para alguém mesmo no maior caos. É ter sempre um cantinho na confusão. Adorei!

    ResponderEliminar
  8. Tão bonito. De fato é o amor que nos move na vida e nos fará sempre ser melhores... Obrigada pelas palavras que deixaste no meu cantinho. Gosto muito de ti e da maneira doce com que me tratas. Por isso cada vez mais gosto deste mundo aqui.

    Um beijinho Stephanie

    ResponderEliminar

O livro da tua vida está a ser escrito agora. Aproveita a onda e lembra-te de escrever uma história feliz.