quarta-feira, 19 de agosto de 2015

dias quentes


É disto que eu gosto e preciso. Da pele a queimar depois de um dia ao sol, do toque da água gelada no corpo quente, dos gelados que sabem mil vezes melhor com o calor, das gargalhadas que saem naturalmente, das conversas sem sentido, das brincadeiras que provocam os risos descontrolados, das recordações que são tão boas de relembrar, dos lanches fora de horas, dos mil planos que se fazem estendidos nas toalhas, da pele morena e da marca do bíkini, dos reencontros improváveis, das viagens de carro com os vidros abertos e a música alta. E dos amigos que ficam. Que se ausentam, mas que voltam. E que não deixam que nada mude quando retornam. 

17 comentários:

  1. Fico feliz por ler isso, a sério. Obrigada e que tudo te corra bem, mesmo que seja daqui a um ano :)

    ResponderEliminar
  2. Estes dias são simplesmente maravilhosos, parece que a felicidade anda por toda a parte (:

    ResponderEliminar
  3. E eu, pelo que parece, gosto do que tu gostas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muito disto, embora seja mais fã de Inverno (;

    ResponderEliminar
  5. Que bela descrição deste verão que nos deixa tão felizes :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto de tudo menos da parte da água gelada ahahahah eu adoro praia mas fico bem com no maximo 2 semanas dela. Sou mais das montanhas e floresta ;)

    ResponderEliminar
  7. O Verão é maravilhoso, traz tanta coisa boa, tanta boa energia :)

    ResponderEliminar
  8. "do toque da água gelada no corpo quente", das melhores sensações!

    ResponderEliminar
  9. Este texto retratou o Verão da melhor maneira!
    r: It's good to be back :)

    ResponderEliminar
  10. r: ooooh obrigada , fico contente por saber disso! :)

    ResponderEliminar
  11. Somos duas, embora não tenha muito disso...
    r: Muito obrigada! :D

    ResponderEliminar
  12. Nada melhor do que o Verão, adorei o texto retrata tão bem esta estação fantástica :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro sol, adoro estar ao sol mas não suporto sentir que estou a queimar. Não consigo mesmo. Sou demasiado friorenta para gostar da água fria mas faço sempre um esforço para entrar no mar. O Verão tem uma magia única enquanto somos estudantes... Nunca pensei sentir tanta diferença, como senti depois de começar a a trabalhar. O teu texto é o retrato perfeito do Verão!

    Estranho, eu estava a seguir-te mas por alguma razão desapareceste, perdi os teus últimos textos! Tenho de me actualizar.

    R: Eu também achei que era um bom livro, e os conteúdos foram muito bons. Fiquei muito curiosa sobre a ciência noética e todas as teorias da bíblia ser mais científica do que as pessoas acham. Concordo contigo que não é o melhor, mas eu gostei na mesma. Mas vi tanta gente a dizer que o livro era mau e fantasioso que até achei que era das únicas a achá-lo bom. Obrigada por me mostrares que não sou a única! :)

    ResponderEliminar
  14. Que lindo *-*
    Fico muito feliz por saber que estás a gostar :)
    Tudo de bom!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Que bom que é pairar por este lado... Voltarei!

    ResponderEliminar

O livro da tua vida está a ser escrito agora. Aproveita a onda e lembra-te de escrever uma história feliz.