domingo, 10 de janeiro de 2016

um dia a recordar


Hoje chego a casa de coração quentinho e alma aconchegada por ter a certeza de que estou a fazer um bom trabalho. Por saber que os meus irmãos mais novos confiam em mim e me vêem como um exemplo a seguir e por saber que os meus irmãos mais velhos, que tantas vezes cuidaram de mim, se orgulham da pessoa em que me tornei. Hoje, subi ao palco de lágrimas nos olhos, mas com um sorriso gigante no rosto e uma sentimento de gratidão do tamanho do mundo no coração. Gratidão pelo tempo que investiram em mim, gratidão por verem em mim alguém com qualidades a espelhar, gratidão por tudo e por nada, simplesmente por me deixarem fazer parte desta família grande e fantástica que sempre me acolheu de braços abertos. Hoje eu fiquei sem palavras. Havia tanto a dizer, tanta gente a quem agradecer, tanto carinho a expressar, mas pela primeira vez, eu fiquei sem palavras. E não saber o que dizer quando normalmente não há momento em que esteja calada, é a prova de que este momento me tocou no coração. Hoje estou feliz, muito mesmo, e sei que por muitos e bons anos recordarei este dia com uma enorme felicidade, garantindo que daqui em diante, continuarei a dar o meu melhor em tudo o que faço. Porque alguém me ensinou um dia que ter brio e humildade em tudo o que fazemos é o mais importante para o sucesso. A essa pessoa e a todas as outras, eu só tenho a agradecer. Estou feliz.

5 comentários:

  1. Que blog tão giro!
    E adorei, mesmo, este texto! Que bonito, emocionou-me. Estou a seguir.
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. fico tão feliz por ler este texto! Que sejas sempre assim orgulhosa de ti própria :)

    ResponderEliminar
  3. Um abraço a toda a felicidade que te abraça minha querida :)

    ResponderEliminar
  4. Que este dia seja uma memória constante! Que te dê felicidade em dias mais negros e que te faça acreditares sempre em ti :) Tu mereces!

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei imenso do teu blogue.
    Comecei a seguir x)

    Se quiseres passar no meu: http://osodracaitac.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O livro da tua vida está a ser escrito agora. Aproveita a onda e lembra-te de escrever uma história feliz.