quarta-feira, 20 de abril de 2016

it has been amazing, can you believe it?


Ser feliz requer esforço. Ser feliz não vem do nada, não nos entra pela porta porque sim, nem nos aparece à frente sem saber bem de onde. Ser feliz é um processo, é um crescimento, é uma batalha. E eu estou a ganhá-la ao teu lado. Depois de dois anos custa acreditar que aquilo que somos, aquilo que fomos, aquilo que, talvez, um dia seremos, está reunido neste amor que nos juntou e que é tão grande. Estar ao teu lado é uma construção, é um amanhecer caloroso todos os dias e um céu estrelado todas as noites. Estar ao teu lado é caminhar ao longo de um percurso que me enche de sorrisos. Dois anos, meu amor. Quem diria que aqui chegaríamos. Quem diria que aquilo que és e aquilo que sou se pudesse juntar tão bem para criar aquilo que somos. Este "ser" que é tão meu, tão teu, tão nosso. Não tenho - creio que nunca terei -  palavras que cheguem para te agradecer por tudo o que foste, tudo o que me ajudaste a ser, tudo o que construíste a meu lado e me ajudaste a construir, mas sei, como se sabe que o sol nasce todos os dias, que serás para sempre uma parte de mim. Há mais de dois anos atrás começava a maior aventura da minha vida. Obrigada por a partilhares comigo, obrigada por a construíres comigo. Obrigada por seres a minha aventura constante. O nosso limite, meu amor, está para lá do céu.

1 comentário:

  1. Tão fofos! Os meus parabéns e que sejam felizes! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar

O livro da tua vida está a ser escrito agora. Aproveita a onda e lembra-te de escrever uma história feliz.