domingo, 10 de abril de 2016

it's time to feel


Não quero falar sobre isso. Essa é a primeira coisa que me vem à cabeça. Não preciso de falar sobre isto. Mas dói. Uma dor pequenina que se torna irritantemente dolorosa por ser assim pequenina e ao mesmo tempo tão poderosa. Dói, uma dor gigante que mais não é de que uma pontada minúscula que me atravessa o peito e se apodera das minhas forças. Mas eu não preciso de falar sobre isso. Preciso sim de me aninhar, de me debruçar sobre mim própria e de expulsar esta sensação sobre a forma de lágrimas. Preciso de um abraço que retire dos meus ombros este peso e de um sussurro ao de leve que me confirme que tudo ficará bem, mesmo que eu saiba que não é já, que custa a passar, que por uns tempos isto vai ferir. Preciso apenas de um momento para sentir tudo de uma vez por mais avassalador que seja, porque não aguento sentir a dor aos poucos sem que ela me destrua lentamente. Hoje, eu não quero falar sobre isto. Amanhã, eu não precisarei de falar sobre isto. Mas agora, preciso apenas de saber que tudo vai melhorar.

3 comentários:

  1. E vai mesmo melhorar. Força :)
    Bonito texto

    ResponderEliminar
  2. Hello you have very nice blog. Do you want to follow each other? If yes let me know. http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O livro da tua vida está a ser escrito agora. Aproveita a onda e lembra-te de escrever uma história feliz.