segunda-feira, 23 de maio de 2016

waking up next to you


Um dia eu vou acordar, abrir os olhos devagarinho e contemplar-te junto a mim. Um dia eu vou acordar envolta nos teus braços fortes que perdem a firmeza quando cais no sono e sentir a tua barba por fazer a roçar ao de leve na minha face. Um dia eu vou abrir os olhos e o espaço ao meu lado na cama já não estará vazio. Estará, pelo contrário, cheio de amor, cheio de ti. Um dia eu vou acordar com os teus beijos ao longo do meu pescoço. Aqueles beijos suaves que dás enquanto dizes que me amas nas entrelinhas dos teus lábios. Nesse dia, não saberei distinguir sonho de realidade, mas saberei do fundo do meu coração que esse é o dia pelo qual esperei toda a minha vida. Um dia, esse dia não será só um dia, mas o início de tudo aquilo que poderemos construir juntos e eu mal posso esperar pelo início dessa nova aventura. Parece tão longe ainda, meu amor. Mas está perto, cada vez mais perto. Só temos de aguentar, amar e esperar até lá. Um dia, meu bem, nesse dia, eu vou acordar e saber o motivo do meu sorriso. Vou amar-te ainda mais e saber que és tu o motivo pelo qual tudo parecia tão vazio até então. Então vou saber, como sempre soube, que faz sentido. Que fazemos sentido. Vamos caminhar juntos até esse dia. 

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Escreves tão bem, miúda, nunca percas essa tua sensibilidade que tão bem te carateriza!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Adorei seu texto, pois adoro textos autorais.
    Parabéns :)

    Beijos,http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar

O livro da tua vida está a ser escrito agora. Aproveita a onda e lembra-te de escrever uma história feliz.